O Assassino da Cruz – COMPRE AQUI

Uma série de estranhos assassinatos assola a cidade de São Paulo. E no centro dessas misteriosas mortes está o investigador Pedro Rocha, um policial brilhante, mas com uma reputação perturbadora. Conhecido por seus colegas por seu comportamento violento, transgressivo, imaturo e imprevisível, Rocha sempre resolveu as coisas sozinho e do seu jeito. Tudo muda quando um homem denominado Assassino da Cruz começa a aterrorizar a população com crimes hediondos e, aparentemente, inexplicáveis. A primeira de suas vítimas é um juiz conhecido nacionalmente por escândalos de corrupção. Trazido de volta às ruas depois de um longo período afastado da Polícia Civil, Rocha embarca em uma caçada vertiginosa para encontrar o tal Assassino da Cruz antes que sua trilha de corpos aumente.

Os Últimos Heróis – COMPRE AQUI

As vésperas de ir para a guerra, o soldado Diogo Prado vê sua vida desmoronar ao ser abandonado pela mulher que amava. Mas, em meio ao duro confronto, sua vida volta a ter sentido em virtude da amizade que desenvolve com o cômico soldado Almeida e com o imponente e altruísta sargento Teodoro. Durante a II Guerra Mundia, Diogo aprende muito ao ver como a vida pode nos surpreender a todo instante. Ao mesmo tempo que enfrenta os horrores da guerra, ele descobre o que realmente é companheirismo e trabalho de equipe. Seguindo de perto os passos de um Grupo de Patrulha do 1º Regimento de Infantaria, este livro te transportará ao universo da Segunda Guerra Mundial, usando os campos gelados da Itália como palco para a trama.

Escrevendo sem Enrolação – COMPRE AQUI

Muitas pessoas sonham com a ideia de escrever um livro e vender milhares de cópias. Mas pouquíssimas realmente se empenham nesta tarefa e a consequência é que a maioria acabada abandonando a escrita antes mesmo de concluí-la. Este livro surgiu com o objetivo de acabar com este problema. Através de uma escrita fácil e descomplicada, Matheus Prado nos mostra alguns passos simples, mas capazes de mudar completamente a forma como os jovens escritores planejam e executam seus projetos. Este livro é um grande presente para todos aqueles que sempre sonham em escrever mas que, por uma série de motivos, acabam não conseguindo. É leitura obrigatória, que deve estar sempre a mão para os momentos de dúvida.a a trama.

“Quando o leitor se aprofunda na leitura do livro de Matheus, ‘Os Últimos Heróis’, tem a nítida impressão de que a obra foi escrita por um soldado ou um veterano correspondente de guerra, tão precisas e detalhadas são as informações que percorrem as milhares de linhas das quase duzentas páginas. O livro, é sem favor nenhum, uma rica fonte para um roteiro cinematográfico.”

Italo Fabio Casciola
Colunista do Jornal Umuarama Ilustrado